domingo, 31 de janeiro de 2010

Choose Love

I choose to hide
But I look for you all the time
I choose to run
But I'm begging for you to come
I wanna break
But I know that you can take
I stay a while
To be sure that you're by my side
Oh, oh

Don't look at me, just look inside
'Cause I can go through
Tell me, are you goin' tired
Of what I don't do
I wanna see, I wanna fight
'Cause I don't feel scared
Honey, if you care

(...)

By Rita Redshoes

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou..

Estou..

Cansada

Sem inspiração

Farta destes dias cinzentos

Felizmente o Solinho já começa a dar ar da sua graça, apesar da brisa gelada que de vez em quando me toca no rosto e me gela a pontinha do nariz. :)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais devaneios...

Porque será que quando vemos/vivemos situações dramáticas, temos tendência a fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos?Será que somos egoístas ao ponto de só aí pensarmos que gostamos de alguém como se precisassemos dessa pessoa para viver? O ser humano é mt estranho.. Estranho ao ponto de dizer que odeia quando ama, de expulsar alguem da sua vida quando o que realmente quer é viver até ao último segundo com ela ao seu lado.. Hoje tive vontade... Vontade de dizer que te AMO, que me fazes falta, que tou cheia de saudades tuas... Mas não o vou fazer.. Não o vou fazer porque vou ser egoísta tal como tu o foste à algum tempo atrás. E sabes porquê? Porque não quero passar os dias à espera de uma resposta tua, porque tenho medo das tuas palavras, porque tenho medo de levantar toda a poeira que está debaixo do tapete e que me deu uma grande trabalheira a coloca-lo lá.. Ahhhhhhhh.. Apetece-me apanhar um avião e ir ter ctg, apetece-me cometer todas as loucuras que a vida me permite, apetece-me entregar de corpo e alma a uma nova aventura. Nova? Mas eu quero enganar quem? De nova esta aventura não tem nada.. Quero é voltar a (re)viver todas as aventuras que tive ctg, todos os sorrisos e gargalhadas, todos os sonhos que partilhamos e sonhamos...
Quero... Oh se quero...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

À Saudade..

"Sou um caminhante melancólico de olhos pregados no chão, a tua ausência tem em mim um efeito de luto, a minha alma veste negro, o meu coração chora com a Saudade e a mente evoca a tua memória! Não consigo deixar de pensar em ti, mantendo a convicção de que a ausência apenas pode diminuir as medíocres paixões mas nunca conseguirá destruir um verdadeiro amor! A ausência, a distância, a Saudade apenas podem aumentar a força do meu amor, pois o mesmo vento que num sopro apaga as velas, é também o vento que com o seu sopro atiça o fogo das fogueiras!
Todos os meus pensamentos acordam com a tua imagem, a minha mente vibra com o evocar do teu humilde sorriso e o meu frio coração parece despertar para o amor, aquecendo cada canto do meu ser ao simples ecoar do teu nome! Esta Saudade pode ser dolorosa, inquietante e abalar a minha felicidade, mas a verdade é que é essa Saudade que faz de ti uma luz viva no meu pensamento, uma luz que ilumina a estrada do passado. Uma estrada que apesar de encharcada e escorregadia, reflecte a tua imagem em cada poça de água.
Não sei se sentirás algum dia o que sinto por ti, mas talvez a Saudade, a distância que separa os nossos olhares possa vir a unir os nossos corações!"
By AG

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Devaneios...

As desilusões fazem parte da nossa existência.. Eu acredito que foram "criadas" para nos ajudar a ver a vida com outros olhos, a encarar situações e problemas de forma que jamais pensavamos ser capazes de o fazer..

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010!

Neste novo ano...

Quebra regras,
Perdoa rapidamente,
Beija demoradamente,
Ama verdadeiramente,
Ri incontrolavelmente,
Nunca deixes de sorrir por mais estranho que seja o motivo.
A vida é muito curta e pode não ser a festa que esperavamos mas, vamos aproveita-la ao MÁXIMO.