terça-feira, 29 de junho de 2010

domingo, 27 de junho de 2010

sábado, 26 de junho de 2010

Especialmente para TI - M.L

Há várias coisas que simplesmente ODEIO.. E uma delas são aquelas pessoas (TU) que só sabem meter nojo e como não têm vida própria, decidem cuscar a dos outros para se manterem ocupadas com alguma coisa. Ou então, inventam histórias para serem as "boazinhas da fita". Pois é minha cara, toda a gente ja te conhece, sabe como tu és e principalmente o teu caracter mesquinho e maquiavélico.
A histórinha do filho pródigo, nao se adapta à vida real... E de uma coisa tenho a certeza.. A tua consciência (se a tiveres) vai-te pesar por longos anos. Não só pelo presente, mas principalmente pelo passado ainda bem presente na minha memória. Tudo o que vi, tudo o que vivi, tudo o que senti e continuo a sentir, são motivos mais que suficientes para NUNCA te perdoar.
Continua na tua vidinha de mulher independente, armada em boa e em chique. Mas sabes uma coisa?? Por mais que te esforces, nunca vais conseguir chegar aos calcanhares de nenhuma de nós.
Lamento (ou não).. Mas a vida é assim...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

Amanhã..... S. JOÃO


Oh meu rico S.João

Que me faz saltar e pular

Põe uma "cunha" ao S.Pedro

Para o bom tempo se manter

E eu me poder bronzear...



BTW, depois de um dia INTEIRINHO de PRAIA, não esperavam coisinha melhor, pois não?? :)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

FELIZ.....

Qual o motivo??

Vou ser "titia" outra vez :)))


terça-feira, 15 de junho de 2010

Today...


No words can express my feelings...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

É já amanhã...

FORÇA PORTUGALLLLLLLLLLLLLL

E como a ocasião assim o exige, é sempre bom (re)lembrar uma bela canção portuguesa, cantada por um Portugues/Brasileiro, de seu nome Roberto Leal...
" Verde e Vermelho
São as cores da minha nação
É o Verde e Vermelho
Que trago sempre dentro do meu coração"
Coisa mai lindaaaaaaaa... E com sotak ainda fica melhor...

domingo, 13 de junho de 2010

Juntos ao Luar - N. Sparks


Na semana passada o Sr Eng. aconselhou-me este livro. Confesso que fiquei com curiosidade e hoje (finalmente) decidi ir bisbilhotar informações sobre o mesmo na internet.

Deixo-vos um excerto que "roubei" de um blog de uma admiradora do Sr. Sparks.


"Há tanta coisa que te quero dizer, mas não tenho a certeza de por onde começar. Deveria começar por dizer que te adoro? Ou que os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida? Ou que o pouco tempo que passámos juntos foi suficiente para me convencer de que o nosso lugar é ao lado um do outro? Podia dizer-te tudo isto, e tudo seria verdade, contudo, ao reler o que escrevi, não consigo pensar em mais nada para além de que adorava poder estar contigo neste momento de mãos dadas, a ver o teu sorriso esquivo. De futuro, sei que irei relembrar constantemente o tempo que passámos na companhia um do outro. Vou ouvir o teu riso, e ver o teu rosto, e sentir o teu abraço. Vou sentir a falta de tudo isso, mais do que possas imaginar.Todos os dias, penso em ti, e sei que, quando nos virmos amanhã, despedir-me de ti vai ser a coisa que até hoje mais me custou na vida. Por um lado, sinto receio de que chegue o dia em que tu já não sintas o mesmo por mim, que de alguma forma te esqueças dos momentos que partilhámos, por isso é isto que pretendo fazer. Onde quer que estejas e independentemente do rumo que a tua vida levar, sempre que a primeira noite de lua cheia chegar – como naquele dia – quero que a procures no céu nocturno. Quero que penses em mim e nos momentos que passámos juntos, porque, onde quer que eu esteja e independentemente do rumo que a minha vida levar, é precisamente isso que eu vou fazer. Já que não podemos estar juntos, pelo menos isso podemos partilhar, e talvez, entre ambos, consigamos fazer que a nossa relação dure para sempre."

Merci Sr. Eng pela partilha :)

It´s true..


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Miguxaaaaa

As melhoras para ti...
Espero que isso passe bem rápido e que a ranhoca se vá embora de vez :)

BJ GRANDE

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quando a inteligência não dá para mais...



Se eu tivesse olhado com olhinhos de ver para o calendário, hoje (em vez da semana passada) estaria em Lisboa.. E onde é que a menina ia no sábado???? Ao Sto. António pois claro!!!
Já me estava a ver, nos bailaricos do Castelo ou de Alfama, com um copito de cerveja na mão e a matar saudadecas do tempo que vivi na Capital...


Mas ok... Como o calendário me trocou as voltas (sim, porque ele insiste em avançar os dias muito rápido) vou ter de esperar pelo S.João.. E em vez de Alfama ou do Castelo, vou para a Ribeira ou para as Fontaínhas com o copito de cerveja numa mão e o martelinho na outra!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dilemas..

"Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolvam. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala..."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alguem me sabe dizer..

.. porque ando a receber respostas a "supostas" mensagens que eu TENHO A CERTEZA QUE NAO enviei???

OMG, estas tecnologias ainda conseguem ser mais esquisitas que a Zélia!!!

BTW, para quem não sabe a Zélia é uma "personagem" bem conhecida pela zona de Cedofeita.. E até tem slogan e tudo - "Oh Mori, das-me um beijinho? Não? Atão bai pó C#r#lho"

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Next stop - Lisboa

Vou aproveitar para descansar bastante,
Conhecer o elemento mais novo da família,
"Matar" saudades dos primaços,
Estar com amigos que já não vejo à imenso tempo,
Passear,
... e quem sabe "morenar" um bocadinho. ;)