quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É tempo de olhar para mim...



Agora só depende de mim…

Tenho nas minhas mãos a árdua tarefa de decidir o que quero

Aquilo que será melhor para mim…

No entanto, esse é o verdadeiro problema.

Não sei o que quero…ou talvez saiba!

Talvez tenha uma leve ideia de todas as consequências que tal decisão possa trazer!

Não quero voltar a sofrer!

Estou confusa…

Mas só me cabe a mim decidir

Se chegou a altura de por um ponto final definitivo ao que ainda sinto…

Se chegou a altura de me dar a oportunidade de seguir outro caminho…

A vida não passa de um conjunto de acções e atitudes com as quais temos que aprender a viver

Cabe a cada um de nós arriscar.

Sei que, seja qual for a minha decisão,

Vou estar sempre a arriscar.

Vou abdicar de algo…

Mas o que é melhor para mim?


(...)

Uma coisa, eu sei!

É tempo de olhar para mim…

É tempo de agir…

Nenhum comentário: