segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Explicações precisam-se...



Tou a ficar exausta daquilo que se tornou a minha vida..Parece que se avanço um passo, há sp qualquer coisa ou alguem que me faz recuar cinco ou seis!!

Mas que raio pahhh.. Ninguem merece!

E quando penso naquelas meninas que têm tudo, sem ter de lutar um bocadinho que seja e que passam a vida a queixar-se porque a unha de gel se partiu, porque não tiveram tempo de ir ao cabeleireiro e logo vão pa night ou porque as calças Armani já estão debotadas, da-me uma vontade de as mandar para o raio que as parta...


Mas porque é que eu não nasci com o rabiosque virado para a lua???? Alguém me sabe explicar?!?


Um comentário:

Débora disse...

Há meninas que têm tudinho, mas não têm o essencial!
Esse busca-se diariamente, no gozo de pequenas grandes coisas da vida... E isso tu sabes apreciar!
Como ambas sabemos, nem sempre tudo corre como queremos, acredito que é para nos refinar e aprendermos a ser melhores pessoas. (às vezes demora... mas o sabor da conquista vai ser MARAVILHOSO!)