domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais devaneios...

Porque será que quando vemos/vivemos situações dramáticas, temos tendência a fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos?Será que somos egoístas ao ponto de só aí pensarmos que gostamos de alguém como se precisassemos dessa pessoa para viver? O ser humano é mt estranho.. Estranho ao ponto de dizer que odeia quando ama, de expulsar alguem da sua vida quando o que realmente quer é viver até ao último segundo com ela ao seu lado.. Hoje tive vontade... Vontade de dizer que te AMO, que me fazes falta, que tou cheia de saudades tuas... Mas não o vou fazer.. Não o vou fazer porque vou ser egoísta tal como tu o foste à algum tempo atrás. E sabes porquê? Porque não quero passar os dias à espera de uma resposta tua, porque tenho medo das tuas palavras, porque tenho medo de levantar toda a poeira que está debaixo do tapete e que me deu uma grande trabalheira a coloca-lo lá.. Ahhhhhhhh.. Apetece-me apanhar um avião e ir ter ctg, apetece-me cometer todas as loucuras que a vida me permite, apetece-me entregar de corpo e alma a uma nova aventura. Nova? Mas eu quero enganar quem? De nova esta aventura não tem nada.. Quero é voltar a (re)viver todas as aventuras que tive ctg, todos os sorrisos e gargalhadas, todos os sonhos que partilhamos e sonhamos...
Quero... Oh se quero...

Nenhum comentário: