segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

À Saudade..

"Sou um caminhante melancólico de olhos pregados no chão, a tua ausência tem em mim um efeito de luto, a minha alma veste negro, o meu coração chora com a Saudade e a mente evoca a tua memória! Não consigo deixar de pensar em ti, mantendo a convicção de que a ausência apenas pode diminuir as medíocres paixões mas nunca conseguirá destruir um verdadeiro amor! A ausência, a distância, a Saudade apenas podem aumentar a força do meu amor, pois o mesmo vento que num sopro apaga as velas, é também o vento que com o seu sopro atiça o fogo das fogueiras!
Todos os meus pensamentos acordam com a tua imagem, a minha mente vibra com o evocar do teu humilde sorriso e o meu frio coração parece despertar para o amor, aquecendo cada canto do meu ser ao simples ecoar do teu nome! Esta Saudade pode ser dolorosa, inquietante e abalar a minha felicidade, mas a verdade é que é essa Saudade que faz de ti uma luz viva no meu pensamento, uma luz que ilumina a estrada do passado. Uma estrada que apesar de encharcada e escorregadia, reflecte a tua imagem em cada poça de água.
Não sei se sentirás algum dia o que sinto por ti, mas talvez a Saudade, a distância que separa os nossos olhares possa vir a unir os nossos corações!"
By AG

Nenhum comentário: