domingo, 11 de julho de 2010

Só passado uns dias..

é que comecei a dar a verdadeira importância ao que a Sra. Dra disse.
Confesso que cada vez que penso nas palavras dela e me lembro do passado (sp presente) na minha memória, me corre um friozinho pela espinha dorsal que me deixa completamente arrepiada...
NÃO É, E NÃO PODE SER NADA!
Tenho é de tratar destes meus dois amigos os mais depressa possível e como não podia deixar de ser, contar os trocos também.. É que se for na clínica onde a menina foi à consulta, esta "brincadeirinha" resume-se a:
250€ por cada "amiguinho" = 500€
60€ pelo aluguer da sala de cirurgia
75€ pela consulta
Total do rombo orçamental: quase 650€
Mas como eu sou uma menina que crê (mentirinha) na saúde que o nosso governo patrocina, vou ver se isto me sai mais baratinho!
Afinal de contas, ando eu a pagar impostos para quê???

Nenhum comentário: