segunda-feira, 12 de julho de 2010

A vida tem realmente coisas muito estranhas...

Hoje, enquanto estava a "curtir" uma maravilhosa tarde de praia, aproveitei para pensar numa coisa que já à algum tempo, tem suscitado a minha curiosidade (confesso que não sei se esta será a palavra mais correcta).
Há alguém, que eu não conheco (só de ouvir falar) que ultimamente me tem ocupado alguns dos meus pensamentos. E ontem, foi um dia em que isso voltou a acontecer. Para quem não sabe (toda a gente sabe, mas pode ser que um de vocês ande mais distraído..eheheh) , ontem a selecção Espanhola, tornou-se campeã do Mundo em Futebol o que me deixou bastante satisfeita. Mas, o mais estranho disto tudo é que a primeira pessoa em quem eu pensei, após o final do jogo foi no " SR. Desconhecido". E porquê? Porque este SR é "Espanholito" :)
Eu sei que parece irreal mas, este GRANDE SR, entrou na minha vida "do nada" e mesmo sem lhe pedir licença e sem ele saber, continua a fazer parte dela..
É estranho e eu não tenho explicação possível para que tal aconteça mas, ADMIRO-O pela sua FORÇA, CORAGEM, BOA DISPOSIÇÃO E PRINCIPALMENTE PELA SUA "SEDE" DE VIVER!

Nenhum comentário: