segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu SÓ quero um T1!


AHHHHHHHHHH.. Já estou cansada de procurar casa! E olhem que eu não sou mt esquisita. Um T1 é o suficiente (para já, claro). E não precisa de ser um T1 em condomínio fechado, com piscina e porteiro 24h... Eu já ficava feliz com um sem o aparato todo anteriormente referido, não mt caro no Porto ou para os lados da Maia.

Sites e mais sites já foram vistos aqui pela menina e aparece-me cada coisa, que nem que estivesse completamente desesperada o alugava! É que começo a axar que há pessoal que coloca anúncios para alugar/vender apartamentos que não o querem fazer na realidade ou então são obrigados a tal, senão, não colocavam fotos para demonstrar as condições do mesmo! É que há com cada mamarracho...


Se alguém souber de algum ... PLEASE CALL ME

Nenhum comentário: