segunda-feira, 29 de março de 2010

Perguntas sem resposta

A chuva regressou... E não é que com ela a minha "veia" lamechas que andava adormecida começou a letejar em grande força?!? Que raio pahh.. Odeio, mas é que odeio mesmo sentir-me assim.. A culpa deve ser do Coelhinho da Páscoa ou então é mesmo a saudade que começa a apertar mais do que deveria..

Começo a achar que continuar a dar-te valor, continuar a inventar explicações para tudo o que disseste, para todas as tuas atitudes é simplesmente a forma que eu arranjei para não te fazer desaparecer para sempre da minha vida.. Mas por ironia do destino (ou o que lhe queiram chamar), também não quero que isso aconteça!

Sabes que mais?? Baralhas-me! Baralhas-me ao ponto de não me (re)conhecer. Porquê? Porque não consigo pensar com a razão.. E o meu coração, também não é grande conselheiro em momentos como este..


Burrice ou amor? That is the question...



Nenhum comentário: