segunda-feira, 1 de março de 2010

Sentimentos

"Que dor é esta? Que faz a alma latejar, os pulmões sufocar, as entranhas comprimir, o coração sofrer e a cabeça rebentar? Será a dor de te amar?
Dizem que chorar faz bem, acalma, deixa o corpo exprimir a mágoa que sentimos e a alma respirar uma lufada de ar fresco! Eu gostava de chorar, mas as lágrimas já não escorrem! Sinto que da mesma forma que as lágrimas secaram eu também irei secar! Já me sinto com um olhar vazio, um olhar de quem vê e nada vislumbra!
Não dizem também que os olhos são a porta da alma? Pois se assim é, a minha falta de lágrimas, o meu vazio olhar não são mais que um prenúncio, um prenúncio de que também eu estou a secar!
Preciso de te ver, de te abraçar, de roubar alguma da tua atenção! Sei que não será possível tocar a tua pele, sei que não me queres abraçar, sei que em ti não há atenção para mim… mas preciso de ti, preciso de ter ver! Preciso que o teu toque me encha de novo, o toque que eu imagino de cada vez que vislumbro o teu olhar!
Enche-me de algo… nem que seja a dor da rejeição, a dor do ciúme, a dor de não pertencer à tua vida! Por favor faz-me renascer, nem que seja um renascer na dor, pois tudo que quero é viver… viver para poder morrer (uma vez mais) de amor por ti!"
By A.G

Nenhum comentário: