segunda-feira, 12 de abril de 2010

Felicidade... O que é?

Hoje, uma amiga minha perguntou-me se era Feliz.. Confesso que demorei algum tempo a responder mas lá lhe respondi um "sou" pouco convicto (segundo ela). É claro que não tenho tudo o que queria mas, quem tem?? Tenho uma família que gosta de mim como sou e com a qual posso contar SEMPRE, tenho amigos que me estendem a mão e me acolhem com um sorriso nas minhas fases menos boas e nas boas também como é obvio, tenho casa, carro, trabalho (um luxo nos tempos que correm) e ordenado ao final do mês. Mas, como é sabido, o ser Humano nunca está bem com aquilo que tem.. Se é magro queria ser um bocadinho mais gordinho; se é gordinho queria ser um bocadinho mais magro; se tem olhos azuis queria ter verdes ou castanhos;se se apaixona tem de ser pelo homem errado e se erra, só assume o erro quando vê que perdeu ou está prestes a perder algo ou alguém..
Ainda assim, e depois deste blábláblá todo não consigo definir "Felicidade"... Será uma lacuna só minha?
*Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo que tenho*!

Um comentário:

SoraiaSilva disse...

Pergunta complicada essa..
Mas olha que esse sentimento é recíproco!!
Há sempre qualquer coisa que falta.. Nunca estamos satisfeitas com nada! E por um lado ainda bem que assim é..
Beijinhos*