domingo, 11 de abril de 2010

Por aí..

Como estava bom tempo e como me apetecia pensar um bocadito na vida, decidi dar um passeio pela zona da Foz.. Confesso que se fosse agora, tinha escolhido outro sítio para pensar pois, para arranjar estacionamento foi um bico de obra. Passada esta parte menos "feliz", lá fui eu caminhar um bocadito e aproveitar para colocar as ideias em ordem (sim, porque ultimamente andam hiper desarrumadas).
Depois da minha caminhada, que de curta não teve nada, decidi parar numa esplanada para tomar um cafézito. Como estava sozinha, comecei a apreciar os transeuntes que por alí se pavoneavam.. Meus caros amigos, se eu soubesse que ninguem me mandava internar, tinha mandado uma belas gargalhadas.. (ok, confesso que ainda assim, de vez em quando lá me escapava um sorrisito). Porquê? Ora bem, ou eu ando um bocado démodé e calor a mais é coisa que não tenho ou mais de metade do pessoal Nortenho está um bocado eufórico porque acham que o Verão já chegou..
Para começar, vi pessoal a apanhar banhos de sol na praia... Ok, está calor mas, não abusem! Se querem mostrar o bikini/calções de banho novos, esperem mais bocadinho..
Depois vi pessoal de t-shirt´s de manga caviada. Eram quase todos rapazes/homens.. PIOR! Odeio um look assim.. É homens de manga caviada e meias brancas com sapatos/sandálias.. Da-me mesmo nos nervos e garanto-vos que homem meu, não sai assim de casa!
Meninas cheias de calor nos pés (sim, porque para cima andavam de manga comprida e algumas de gola alta)! Sandálias, havaianas, sabrinas sem meias.. Enfim.. Eu sei que a colecção Primavera/Verão é bem gira.. Mas calma! Ainda têm muito tempo para desfrutarem dela. Mas o melhor look que eu vi foi de uma Sra já com os seus 60 e alguns, que passeava com o seu cão e que "envergava" a seguinte endumentária: Chinelos de quarto castanhos, calças de ganga azuis, e um top "tomara que caia" vermelho e para fechar em grande, uma "valise" verde!
Eu quero ver como é que estes "encalorados" vão andar se para a semana a temperatura baixar... Ahahaha

Nenhum comentário: