quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sou como sou...

Sou pessoa de dentro para fora…
Vejo a beleza na minha essência e no meu carácter.
Acredito em sonhos.
Não na utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Se estou aqui é para viver, cada dia, cada momento, cada segundo…
Amo a vida.
Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei.Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Reinvento-me quando caio e me levanto…
Reinvento-me para seguir em frente.
Não me dou pela metade.
Não sou meio tua amiga, nem quase teu amor…
Ou sou tudo ou não sou nada.
Não suporto meios-termos.
Sou ingénua, mas não sou santa.
Choro…
Rio…
Sou complexa…
Sou mistura…
Sou mulher com cara de menina… E vice-versa!
Perco-me, procuro-me e encontro-me…
E quando é necessário deixo-me levar pela loucura

Um comentário:

SoraiaSilva disse...

És tudo isso e muito mais..
És linda,
És pura,
És verdadeira,
És AMIGA!!

Continua assim :)
Beijinhos*