sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Ti

Resolvi escrever para ti..
Não sei o que pensar
Não sei o que sentir
Não sei até que ponto vou conseguir retribuir todo o bem que me tens feito, mesmo sem saberes
Sabes que mais? BARALHAS-ME!
Mesmo sem saber muito bem o porquê, adorei todos os momentos que passei contigo
Adorei a forma como me olhaste
Adorei ver o teu sorriso
Como me trataste
Como me fizeste sentir a pessoa mais especial do mundo
Como me fizeste sentir bem
Gostei de como os nossos olhares se envolveram
E os nossos pensamentos se completaram
Mas, a verdade é que não posso fazer promessas
Não te posso prometer se isto que estamos a viver vai ser eterno
Nem sequer sei ao certo do que se trata
Sinceramente acho que so o tempo irá poder responder a todas estas questões
Só ele...Ninguem mais...


Surpreendes-me... Fazes-me bem.... Sabias?

Um comentário:

SoraiaSilva disse...

Hummmmm... que post tãaaaaao bonito!!
É muito bom quando nos sentimos assim ;)
Desejo-te (vos) as MAIORES felicidades!

Por acaso não me queres contar nada? :p
Beijinhos*